quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Voltei!

Sim, tenho andado desaparecida por este mundo, mas os testes e um problema que tive com o computador impediram-me de vir cá, mas os testes acabaram, o problema já está resolvido e as férias de natal estão a chegar o que significa: NOVOS POSTS e vou tentar estar mais presente agora, no meu blog e nos vossos.
Espero que me perdoem este desaparecimento.
Entretanto já tenho andado a pensar em temas para escrever, mas se tiverem mais ideias ou perguntas podem fazer à vontade pelos comentários ou pelo e-mail ou qualquer rede social que podem encontrar aqui.
Estou a pensar fazer também uns posts diferentes, com participação de algumas amigas, que iram falar de temas dispersos, à escolha delas.
Talvez amanhã de manhã ou hoje à noite encontrem um novo post, uma TAG.
Beijinhos!
I LOVE💘

Sem comentários:

Enviar um comentário